domingo, 17 de fevereiro de 2013

Oi Meninas,

Tudo bem?!

Então, eu vim mostrar para vocês as unhas que eu fiz hoje e que ficaram LINDAS! Como vocês podem ler no título é uma unha rosa com brilho e strass.  Eu fiz uma mistura de dois tons lindos de rosa que são o Malícia da Risque, o #bjomeliga da coleção de Rebelde da Impala e o Jaspe da Marchettti! Da uma olhadinha nas minhas unhas:


Meninas, me desculpem se a imagem é um pouco ruim, mas a cor é um pouquinho mais escura tá?  A qualidade é melhor do meu IPhone mas ele não conecta no meu PC. Mas eu acho que vocês conseguem ter uma ideia do que é. Comentem para mim o que vocês acharam! 

Beijinhos, Laura!

0 recadinhos:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Nossas visitas!

Bem Vindos!

Bem Vindos!
Bem vindos ao Mega Teen Lia! Aqui vamos falar sobre moda, make e unhas. Nosso único objetivo é fazer que você esteja sempre por dentro das novas tendências, cores da moda e novidades sobre unhas, makes, decorações e dicas para festas, entre outros! Também tem o nosso facebook que é o Mega Teen Lia, curtam nossa página!! Muito Obrigada

Siga-nos