domingo, 17 de fevereiro de 2013
OI Meninas,

Tudo bem?!

Então, eu sei que eu e as meninas estão meio "sumidas" do blog, mas é porque eu e a Isa estamos dedicando mais para os nossos outros blogs, caso queiram conhecer o da Isa clique aqui e caso queira conhecer o meu clique aqui!

Mas enfim, vamos falar do que realmente interessa, hoje eu vou ensinar vocês como lavar os seus pincéis de maquiagem, eu confesso que não lavo muito meus pincéis, pois eu tenho preguiça, mas é muito importante lavar os seus pincéis, por questão de higiene.

Então se você quiser aprender a lavar os seus pincéis clique em Leia Mais que você vai continuar lendo!!!!







Lavagem:

Tem vários jeitos que você pode usar para lavar os seus pincéis, tem como lavar com uma substância própria para lavar pincéis (da contém 1 grama, da Sephora...), mas hoje eu vou ensinar de um jeito beeem simples que qualquer um pode fazer!

1- Primeiramente você passa água no seu pincel para tirar a sujeira mais grossa.

2- Caso ele esteja com muita sujeira ainda, deixe de molho de 5 á 10 minutos.

3- Coloque dentro de um recipiente um pouco de sabonete ainti-bacteriano ou shampoo neutro, e um pouco de azeite (se quiser pode colocar um pouco de shampoo para as cerdas ficarem mais macias)

4-  Mergulhe as  cerdas do pincel na mistura, e comece a esfregar na mão fazendo movimentos circulares.

5- Enxague com água toda a substância até não sobrar nada! (Nada mesmo, porque se não o pincel fica oleoso).


Secagem:

-com secador: o ar morno (não quente) é o jeito mas prático e rápido para secar seus pincéis. Seque no sentido das cerdas para que elas continuem intactas e macias.

-naturalmente: você também pode deixar eles dentro de um copo e deixar ele secar em torno de 12 horas!


Então foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado dessa minhas dicas, espero também que tenha ajudado vocês.

Beijos, Laura!


0 recadinhos:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Nossas visitas!

Bem Vindos!

Bem Vindos!
Bem vindos ao Mega Teen Lia! Aqui vamos falar sobre moda, make e unhas. Nosso único objetivo é fazer que você esteja sempre por dentro das novas tendências, cores da moda e novidades sobre unhas, makes, decorações e dicas para festas, entre outros! Também tem o nosso facebook que é o Mega Teen Lia, curtam nossa página!! Muito Obrigada

Siga-nos